A tão temida imigração na Irlanda

(Fila de imigração aeroporto Irlanda)

FUI BARRADO

Chegou o grande dia de ir para irlanda tudo preparado documentação correta, e #partiuireland, sai de Brasília no dia 25/01 de 2016 fiz conexão no aeroporto do rio de janeiro outra na frança que por sinal houve um atraso de 7 horas mais tudo bem e nada de me preocupar com a imigração da Irlanda, pois como a Irlanda nao faz parte do tratado de schengen, eu ja sabia que a imigração só seria feita por lá, chegando na França eu e minha esposa fomos abordados por agentes de imigração que apenas perguntaram o que
íamos fazer na Irlanda e apenas respondemos que ia turistar e ele apenas olhou os
passaportes e mas nada porque como ja disse a imigração para Irlanda é feita apenas lá,
continuando, pegamos nosso voo para Irlanda, chegando lá passamos pelo agente de imigração juntos estavamos tranquilo pois nao tinha nada o que temer pois tinhamos toda documentação exigida, começaram a fazer perguntas do tipo o que vinheram fazer aqui? porque escolheram a Irlanda? O que voces fazem no Brasil? Mais, de nada adiantou, pois pediram nossos celulares, notebook, bolsas, malas etc... Nisso ja tinha passado umas 4 horas lá naquele frio, após 5 horas de muita interrogação e salinha de deportados fomos liberados, mais porque realmente nao havia nada de irregular pois se houvesse nao entrariamos então é isso, quem tiver duvidas sobre documentação pode comentar que irei responder a todos.
See Yah!