Publicação da Lista de atualização e aplicação das regras revistas sobre a permissão de imigração para estudantes de língua inglesa - 20 de janeiro de 2016
Uma lista provisória atualizada de programas elegíveis (ILEP) foi elaborado na sequência do processo de aplicação previsto, a inspeção de fornecedores e recursos quando necessário selecionados. A lista está disponível no link a seguir ILEP 20 de janeiro de 2016 .
Esta lista está sujeita a alterações ao longo do tempo. É provável que, nos estágios iniciais de uma nova ILEP alguns pequenos ajustes será necessário em qualquer caso, e alguns provedores serão obrigados a fazer ajustes para certos programas.
O facto de um provedor e cursos estão listados no ILEP significa que, de acordo com a política de imigração estudante da Irlanda, a participação em que a faculdade em relação a um dos seus cursos em tempo integral listadas na ILEP é um objectivo elegível para uma vinda nacional não EEE para a Irlanda. Isso é, naturalmente, sujeito ao controle de imigração e caso normal a caso a análise dos pedidos de imigração individuais. A ILEP não garante a qualidade da instituição, mas se um fornecedor está listado no ILEP em relação a cursos que terão cumprido certos critérios, incluindo a obrigatoriedade de proteção do aluno em relação aos estudantes não-europeus inscritos. Para o setor idioma Inglês um tamanho máximo de classe de 15 alunos se aplica a todos os fornecedores da ILEP listados e eles também devem ter demonstrado que o seu corpo docente estão devidamente qualificado. Como acontece com qualquer compra do consumidor de bens ou serviços alunos devem avaliar o que está em oferta, a reputação da instituição e as suas instalações e estar ciente de que o menor preço pode não ser necessariamente o melhor negócio.
NB - Aviso relativo atualização ILEP abril
Por razões operacionais, a atualização da ILEP programada para ocorrer 28 de abril de 2016 foi adiada e irá agora ter lugar 12 de maio de 2016.
Por razões operacionais, a atualização da ILEP programada para ocorrer 28 de abril de 2016 foi adiada e irá agora ter lugar 12 de maio de 2016.
O monitoramento contínuo
Para todas as instituições de sua listagem no ILEP é contingente sobre a sua conformidade contínua com as regras de imigração e continuar a satisfazer as outras condições estabelecidas para a listagem no ILEP. No sector da linguagem, em particular, as novas regras são consideravelmente mais rigorosas do que as que aplicou no passado e fornecedores serão avaliados por seu desempenho contra estes padrões universais mais elevadas e mais. Isto incluirá inspecções sem aviso prévio, controlos no local e outro de monitorização. Exames será agora um elemento obrigatório do programa do estudante e todos os alunos serão obrigados a serem registrados para os exames. Provedores que violarem os requisitos ou se envolver em abuso de imigração são susceptíveis de ser removido da ILEP.
Deve notar-se que, de acordo com as diretrizes da ILEP, os fornecedores devem informar imediatamente, e o mais tardar 5 dias úteis, o Departamento de Justiça e Igualdade de quaisquer alterações à propriedade, participações, diretorias ou governança e / ou de qualquer alteração do seu status que impactos sobre sua capacidade de continuar a cumprir os critérios para a inclusão de programas na lista provisória. Se não o fizer, ou a prestação de informações falsas ou enganosas, pode resultar na remoção imediata de todos os programas do provedor a partir da lista provisória.
Novos Acordos de imigração para estudantes de línguas
Tal como estabelecido na Declaração de Política de Governo em Maio de 2015, a permissão padrão de imigração disponível para os efeitos da realização de um programa de língua Inglês na ILEP será de 8 meses (isto é uma redução de 12 permissões mês emitidas anteriormente). Esta alteração terá efeito imediato (ou seja, de 21 de janeiro de 2016) em relação a todos os futuros registos relacionados com a imigração de Inglês (primeira vez e renovações). As permissões existentes não serão afetados.
A operação da concessão de trabalho não serão afetados pela nova política. Desde 1 de Janeiro de 2015 são permitidos os estudantes titulares de um carimbo de imigração válido de 2 a trabalhar 40 horas por semana durante os meses de Maio, Junho, Julho e Agosto e de 15 de dezembro a 15 de janeiro inclusive. Em todas as outras vezes que eles serão limitados a trabalhar 20 horas por semana.
Ciclo ILEP próxima
Datas para o próximo ciclo de aplicação ILEP para novos candidatos ou aqueles de outra forma não listados foram identificados como segue:
- Ciclo de aplicação abre-se: 16 de maio 2016
- Data-limite para as aplicações *: 03 de junho de 2016
- ILEP Atualizado publicado: 23 de agosto de 2016
* Por favor, note que apenas aplicações completas serão aceitas. Os pedidos incompletos serão devolvidos e aplicativos não podem ser aceites após 5:00 em 03 de Junho de 2016.
Todos os prestadores são aconselhados a considerar cuidadosamente as diretrizes e formulário de candidatura antes de submeter um pedido. Os pedidos incompletos serão devolvidos.
Sempre que um requerimento preenchido não for bem sucedida um provedor será dado a oportunidade de fazer um apelo que será considerado por um funcionário mais sênior. O provedor deve indicar, no prazo de 5 dias úteis a contar da notificação da recusa do pedido que pretendem fazer um apelo. Não se pretende que o prazo de recurso longa será aplicada e em que um fornecedor não apresentar detalhes de um recurso em tempo útil, o Departamento de Justiça e Igualdade pode recusar um recurso e considerar um pedido recusado. Este é, sem prejuízo do direito do fornecedor a recandidatar-se a inclusão na lista provisória em um futuro ciclo de aplicação.
Os provedores devem fornecer uma aplicação de cópia impressa incluindo toda a documentação de apoio para:
Interim Lista de Programas elegíveis
5 º andar
INIS
13/14 Burgh Quay
Dublin 2
Além fornecedores devem apresentar uma cópia digitalizada do seu pedido e toda a documentação de apoio para internationaleducationproviders@justice.ie~~V. A falha em fornecer uma cópia digitalizada do aplicativo pode tornar uma aplicação incompleta.
* Por favor, note que não será possível para este escritório para lidar com qualquer dúvida por telefone, portanto, todas as consultas devem ser enviadas para o endereço de e-mail acima. A prioridade para INIS será para lidar com formulários de candidatura completos, portanto, provedores são instados a analisar as notas disponíveis.
regime de férias
Tal como estabelecido nas orientações da língua inglesa (LINK TRADUZIDO PARA PORTUGUES), Regime de férias revistos foram introduzidas em conjunto com a atualização ILEP. As directrizes prevêem, nomeadamente, que o carregamento frente de férias não será permitida ..
Expulsão de Estudantes da língua inglesa - Orientações para Fornecedores de Dezembro de 2015
INIS tornou-se ciente de questões que envolvem a expulsão de estudantes não-europeus para a não participação em cursos. No interesse dos estudantes e fornecedores as seguintes diretrizes foram elaboradas.
Requisitos da ILEP sobre o absentismo e Expulsão
As orientações existentes para os prestadores que buscam inclusão na Interim Lista de Programas elegíveis afirmar o seguinte.
* O absentismo e Expulsão: A política e procedimento deve descrever os passos que são tomadas e por quem, no caso de um estudante ausente.Deve ficar claro em que ponto deste procedimento que os passos para a expulsão do aluno são ativados e por quem; toda a correspondência padrão como parte deste processo devem ser mantidos e estar disponíveis mediante pedido ao pessoal internos relevantes e autoridades externas.Procedimentos de absentismo e de expulsão devem ser implementadas em tempo hábil, ou seja, a ação disciplinar deve seguir imediatamente após a emissão de absentismo foi identificado pela administração. Não é aceitável que os estudantes não-europeus são expulsos para o fim de seus programas em relação aos problemas identificados em um ponto anterior no programa. "
No entanto, este não prescreve a política a ser adotada que não seja o fato de que medidas disciplinares devem ser tomadas em tempo hábil e que o processo está totalmente documentado.
Um estudante não-EEE é um consumidor e direito à proteção como tal. O estudante também é uma pessoa que tenha obtido permissão de imigração com base no que eles estão participando de um curso de estudo. Se eles não estão freqüentando suas aulas, em seguida, seu status de imigração é susceptível de ser revogada. Eles também estão recebendo um serviço que é entregue a uma sala de aula de outros consumidores. É a natureza de uma sala de aula que os alunos são interdependentes e devem avançar em conjunto. O progresso dos participantes regularmente não pode ser indevidamente perturbado para atender a trazer um estudante que tem faltado aulas até a velocidade com seus colegas de classe.
Nas circunstâncias é legítimo que uma faculdade para operar uma política de expulsão, desde que a política é justo para o aluno e é descrita claramente para que o aluno antes de se inscrever.
- O sistema disciplinar que pode levar à expulsão devem ser claramente definidos por escrito, incluindo a questão da perda de taxas
- Este deve ser comunicado ao aluno em uma linguagem que ele ou ela pode ser razoavelmente esperado para entender
- Salvo no caso da maioria dos eventos graves, por exemplo, onde o aluno tenha se envolvido em conduta violenta contra a equipe ou colegas, deve ser progressiva com o aluno receber um número de avisos antes da etapa de expulsão é tomada
- O estudante deve recorrer a alguma forma de recurso ou revisão
Requisitos de frequência sob a ILEP
Sob o ILEP os seguintes requisitos de frequência foram estabelecidas para Idioma Inglês Estudantes.
* Os profissionais que oferecem programas de língua inglesa que são elegíveis para inclusão na Lista provisórias deve:
1. inscrever um máximo de não mais de 15 alunos por turma, ou seja, cada aluno está inscrito para a duração do programa e registadas para uma classe específica. Os alunos não podem mudar de classe durante o curso, ou participar de quaisquer outros do que aquele para o qual estão inscritos para a duração do programa de classes;
2. têm requisitos presença obrigatória de uma presença mínima de 85% para todos os alunos. O sistema de recolha e registro de presença deve ser documentada e disponível ao público. Sempre que um estudante tem 25% ou ausência mais certificada nas primeiras seis semanas de seu programa, este deve ser comunicada ao GNIB e INIS. Quando um aluno não pode fazer-se presentes a um mínimo de 85% antes do programa terminar o estudante deve ser informado de que eles não cumprem os requisitos de frequência e este fato será comunicado ao GNIB e INIS. Não há nenhum mecanismo permitiu que os estudantes podem fazer-se uma ausência não certificada (s) através de aulas adicionais, durante ou postar o final do programa; "
Deve notar-se que o requisito de frequência é de 85% ao longo do comprimento do curso, em vez de uma por semana ou por mês base e uma certa quantidade de espaço de manobra é admissível para o estudante de acordo com as orientações acima.
O elemento mais importante na abordagem de não comparecimento é que ele será comunicada imediatamente às autoridades de imigração (GNIB e INIS). Isto aplica-se se ou não o provedor está buscando uma listagem ILEP e independentemente da política / expulsão disciplinar no lugar.
As seguintes práticas são absolutamente proibidos
- Pedindo o pagamento de estudantes em troca de alterar seus registros de atendimento ou não notificar as autoridades de imigração de não comparecimento (qualquer estudante confrontado com tal exigência deve comunicar o fato imediatamente e de forma confidencial às autoridades de imigração).
- Usando expulsão prematura como um meio de liberar mais classes para inscrição futuro.
Interim Lista de Programas elegíveis (ILEP)
Em linha com a decisão do Governo de 19 de maio de 2015 uma série de reformas no sistema de imigração aluno para educação internacional, em resposta a relativa às práticas em determinadas partes do sector e uma série de Inglês encerramentos linguagem universitários está agora a ser implementado.
As reformas são projetados para conduzir uma mudança real e duradoura no setor e vai enfrentar o abuso do mercado regime de imigração e de trabalho, melhorar a qualidade geral de oferecer aos estudantes internacionais e melhorar a protecção dos alunos, salvaguardando ao mesmo tempo a forte reputação internacional de alta prestadores de ensino irlandeses de qualidade em conformidade com os objectivos da Estratégia de Educação Internacional da Irlanda.
Os novos regulamentos e o calendário de execução são estabelecidos na "Reforma do Sistema Sector da Educação e Student Imigração Internacional" Declaração de Política.
Programa de Idioma Inglês
orientações (LINK TRADUZIDO PARA PORTUGUES)
Formulário de Candidatura - novos prestadores (LINK TRADUZIDO PARA PORTUGUES)
Formulário de Candidatura - Programas adicionais (LINK TRADUZIDO PARA PORTUGUES)
Ensino Superior e programas profissionais
Formulário de Candidatura - novos prestadores (LINK TRADUZIDO PARA PORTUGUES)
Formulário de Candidatura - Programas adicionais (LINK TRADUZIDO PARA PORTUGUES)
O QUE ACHOU DAS DICAS GOSTOU COMENTE ABAIXO COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS ELES TAMBÉM PRECISAM SABER.
SEE YAH!