Quando se está procurando emprego na Irlanda, o que mais se ouve é “cadastra no site pra receber vagas” ou olha “olha na internet”. Mas onde procurar? Quais são esses sites?
Envie dinheiro para qualquer país com a melhor taxa do Mercado, clique no link e ganhe o primeiro envio grátis https://saberportugal.com/melhor-taxa
Listamos aqui alguns dos que consideramos os melhores sites de emprego na Irlanda, considerando os seguintes parâmetros:
– Melhores vagas (oportunidades mais “palpáveis”)
– Melhor feedback (resposta dos contratantes)
– Melhores empresas anunciantes
– Maior credibilidade
– Melhor feedback (resposta dos contratantes)
– Melhores empresas anunciantes
– Maior credibilidade
Linkedin.com – Como já falei antes, e não canso de falar: A melhor fonte online para emprego! O LinkedIn é muito valorizado, e toda conexão/contato que você tem lá faz a diferença, principalmente se forem de outros países. Mantenha seu perfil sempre atualizado e faça buscas de emprego através da aba “Empregos” no topo do site.
Neuvoo.com – Fundado em 2010, o site tem plataforma em portugues e operação em 27 países – inclusive o Brasil e a Irlanda. É a plataforma de empregos que mais cresceu nos últimos anos. O objetivo do site é reunir todas as vagas disponíveis nos países, então as opções são muitas por lá. Vale conferir!
Monster.ie – Mundialmente conhecido e com grande credibilidade tanto na Irlanda quanto na Europa em geral, o Monsters entra pra nossa lista. Fácil e intuitivo, permite criar perfis diferentes de currículo e cover letters. Ótimo pra quem está no Brasil, cria uma versão “ainda no brasil e chegando” da cover letter, e uma versão “cheguei, etc”.
Irishjobs.ie – Um dos maiores da Irlanda, se não o maior. Permite buscar empregos através de agências de recrutamento ou diretamente com empregador.
RecruitIreland.com – Ótimo pra quem quer procurar alguma especialização. O segredo desse site é você encontrar a vaga que quer, ver quem está contratando (99% agências de recrutamento) e entrar em contato direto com essas agências, pois eles geralmente são especializados em um nicho e sempre têm listas de vagas relacionadas.